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sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

detonado do jogo batman begins ps2

Batman begins
Comandos

Analógico esquerdo Movimenta Batman

Analógico direito Movimenta a câmera

Baixo ou cima do direcional digital Selecionar equipamento

Esquerda ou direita do direcional digital Selecionar alvo

Triângulo Chute

Quadrado Soco

Círculo Ação

X Saltar

R1 Batarang

R2 Bloquear

R3 Alternar equipamentos do medo

L1 Usar equipamento

L2 Centralizar câmera

L3 Modo Stealth



No Batmóvel

Analógico esquerdo Controle do veículo

L1 Visão traseira

L2 Armas

R1 Nitro

Triângulo Câmera

Quadrado Freio / Ré

X Acelerar

Círculo Saltar



GOTHAM CITY

Aprenda os golpes que o homem-morcego pode realizar contra seus inimigos. Avance
pela porta, pressione o botão do elevador e suba a escada de mão na parte
interna.

Durante a animação, Batman lança um batarang libertando o louco que salta pela
janela. Lute com os inimigos remanescentes e saia pela mesma janela. Escale o
cano, fique protegido atrás da parede enquanto aguarda a explosão. Pendure-se no
cano, contorne o prédio e entre na próxima janela após quebrá-la.

Derrote dois loucos que Crane liberta. Persiga Crane que jogará a substância
alucinógena em você. Sua visão ficará desfocada, mas continue em frente.



THE HIMALAYAS

No monastério da Liga das Sombras, você ainda é Bruce Wayne. Siga seu mentor,
Ducard. O primeiro aprendizado é entrar em modo stealth e atacar o inimigo
armado – aparece como um ponto vermelho. A porta por onde Ducard foi é
bloqueada, então suba a rampa, pendure-se e vá saltando nas correntes e alcance
outra porta na sacada.

Ao avistar os shurikens, suba a escada de mão ao lado. Caminhe sobre a viga e
caia do outro lado das chamas para finalmente recolher os shurikens. Arremesse
shurikens: escada de mão, plataforma suspensa e sino. Siga Ducard, arremesse um
shuriken na escada de mão e avance pendurando-se na corda. Lance um shuriken na
jaula suspensa, isto assustará os inimigos fazendo com que soltem as armas.
Caia, derrote e interrogue um deles.

Vá para a porta embaixo do sino, cruze o corredor e encontre-se com Ducard e
Ra’s. Puxe a alavanca para baixar a jaula. Bruce se nega a matar o indivíduo
indefeso, então se torna um traidor da Liga. Derrote Ra’s e os ninjas, jogue um
shuriken na corda da jaula e siga o sujeito até a saída.



GOTHAM DOCKS

Saia pela porta e tome o elevador no final. Escale a cerca, entre pela porta e
ataque o inimigo em modo stealth. Suba a escada de mão, saia pela janela. Suba
por outra escada de mão, pendure-se nos fios de forma a passar sobre o portão;
salte nas caixas, entre pela janela, remova os objetos e cruze o duto de ar.

Todos os capangas entram no furgão. Suba a escada de mão, entre na instalação,
pendure-se no cano, fique sobre o inimigo e puxe-o para interrogatório. Pegue a
chave na prateleira, pressione o botão para abrir o portão, insira a chave na
empilhadeira e derrote os capangas. Destranque o portão de frente ao furgão e
caia no bueiro.

Lance o gancho, pressione o botão à esquerda e avance pelo cano. O keypad ao
lado exige uma senha: pendure-se no cano lançando o gancho, lute com dois
inimigos e converse com o funcionário que lhe dará a senha 1227. Desbloqueie o
caminho, passe abaixado pelos canos, suba a escada de mão e gire a primeira
válvula. Arremesse um batarang no cano e depois o gancho.

Suba a escada de mão, pendure-se no cano e lance um batarang na válvula próxima
dos inimigos. Derrote-os, vá para área externa, arremesse batarangs nas cordas
da plataforma e entre na porta acima. Entre no cano pressionando o botão próximo
a ele, lance o gancho, alcance o lado oposto pendurando-se no cano. Passe por
debaixo do inimigo, ataque assim que ele der as costas. Gire a válvula, combata
mais inimigos e saia pela porta. Não ataque o policial, apenas suba a escada de
mão e interaja aumentando a pressão nos canos.



INSIDE GOTHAM DOCKS

Lance o gancho, espere o inimigo se afastar, caia e suba rapidamente na
corrente. Caia na abertura, passe abaixado pelo container içado. Vire à direita,
desça a escada, ataque o inimigo e assuma o controle do guindaste após
hackeá-lo. Mova a carga para perto dos inimigos e solte-a, agora basta
derrotá-los. Suba a escada de mão, salte e use a capa para chegar
confortavelmente ao chão.

Encoste-se para poder passar pela parte estreita. Espere os inimigos se
dispersarem, interrogue o que restou. Acione a empilhadeira, passe em modo
stealth atrás das caixas, suba na corrente, lance o gancho e entre pela porta.

Assim que avistar o navio, vá para a esquerda, baixe a empilhadeira, suba nos
containeres e alcance o navio pendurando-se no cabo. Vá pela esquerda, ataque o
inimigo, continue em frente e ataque pelas costas o inimigo armado. Suba nos
containeres, pegue granadas de fumaça dentro da caixa. Acione a esteira, derrote
os inimigos, pegue a chave com um deles e destranque a porta entre os
contêineres.

Como o inimigo está empunhando uma arma na plataforma ao alto, vá pela escada de
mão esquerda e suba as demais escadas de mão. Falcone chega à doca, desça as
escadas, use o cabo ótico e veja que os inimigos estão vindo no corredor.
Esconda-se no canto escuro e deixe que eles passem por você.

Escale os anéis à esquerda, pendure-se no cano e caia na próxima plataforma.
Remova as caixas sobre a plataforma móvel, acione a máquina e pegue uma carona
na plataforma. Tome o elevador, use o cabo ótico e observe a conversa de
Falcone. Esconda-se até que uns capangas entre e dê as costas, ataque e pegue a
chave para a outra porta.

Escale a corrente, salte as várias outras, suba no anel e cruze o duto de ar.
Saia pela janela, pendure-se no cano, desça pelos anéis e acione o painel
derrubando os capangas na água. Tome o elevador. Fique sobre as caixas, suba a
corrente e vá para o topo do guindaste. Mova o ímã de do guindaste sobre o carro
de Falcone e atraia-o. Pendure-se no braço do guindaste.



PASSAGE TO GOTHAM

Controlar o batmóvel te faz sentir superior neste trânsito cheio de capangas.
Use o nitro sempre que quiser, pois e bem farto na fase. Atente-se ao cronômetro
no alto da tela indicando o tempo limite para você passar pela ponte. A última
parte é disparar mísseis na traseira do caminhão até tombá-lo.



GOTHAM CITY 2





Destranque a porta, suba a escada de mão atrás do carro, pendure-se no cano e
passe por cima do portão. Lance um batarang para quebra o vidro e outro para
pressionar o botão que abrirá o portão. Interrogue o sujeito e tente usar o
interfone, porém você não tem a palavra secreta ainda.

Lance o gancho passando assim sobre o portão. Ataque pelas costas o inimigo
consertando o veículo, suba a escada de mão e caminhe sobre o duto de ar. Jogue
um batarang na prateleira, pendure-se no cano e ataque o inimigo armado assim
que estiver sobre ele. Interrogue o último capanga obtendo a palavra secreta.
Fale no interfone, ataque o guarda e tome o elevador.

O sistema de segurança será ativado, lance o gancho no teto, caia na outra sala
e acerte um batarang no vaso de forma que a janela seja quebrada dissipando o
gás tóxico. O corredor se divide em dois com portas em seus respectivos finais;
aproxime-se da porta direita para ativar o sistema de segurança, lance o gancho
na grade do duto de ar no teto e ataque o inimigo que vem da outra porta.
Hackeie o sistema de segurança entrando na mesma porta que o inimigo e depois
você poderá prosseguir pela outra porta já que o sistema será desativado.

Você receberá o equipamento Cam Hack, esteja próximo o suficiente da primeira
câmera e coloque a bugiganga em ação. Após hackeada, a câmera revelará a posição
dos lasers e pisos sensíveis ao toque. Na segunda câmera, faça a mesma coisa e
jogue um batarang nos tonéis à esquerda assim que alcançar a porta.

Hackeie a terceira câmera, pendure-se e passe por cima dos lasers revelados. Não
tente entrar pela porta, vá para o final do corredor e cruze o duto de ar. Jogue
um batarang nos tonéis, pendure-se na barra e ataque o inimigo que virá. Derrote
vários inimigos, pressione um botão e pendure-se no quadro de exibição sendo
içado. Interrogue o inimigo e obtenha a senha 1337.

Insira a senha na porta adiante, pendure-se no cabo do teleférico, jogue
batarang para desbloquear o caminho e entre no duto de ar. Suba na corrente que
segura a caixa, jogue um batarang na lâmpada, pendure-se e entre no duto de ar.
Jogue batarang no alambrado, suba, jogue batarang nas caixas, suba na corda e
depois entre numa passagem logo acima.

Procure passagens embaixo das duas instalações, jogue um batarang no suporte e
ataque os inimigos. Entre na instalação destrancada, quebre o vidro, vá para o
teto, salte sobre a outra instalação, entre e leia o documento obtendo a senha
1024 – usada na porta desta mesma área.

Jogue um batarang para baixar o elevador, suba e ice-o em seguida. Escale a
corrente, entre no prédio. Vá para o painel de controle do guindaste, rotacione
o braço e volte para a viga que ele sustenta. Jogue um batarang nos cilindros e
ataque os inimigos no chão. Ative o painel ao lado do holofote, vá para a sala
de comandos, desligue a hélice em funcionamento e passe através dela. Ao ouvir a
conversa de Flass, suba nos alicerces indo para o teto do prédio, pendure-se no
fio, lance um batarang na corda da viga, caia e mate todos os inimigos. Jogue um
batarang na jaula para que Flass saia e você possa interrogá-lo.



THE NARROWS

Ataque o inimigo em modo stealth, procure um cano vertical, retire os objetos
para poder escalá-lo. Arremesse um batarang na corrente sustentando o avião,
suba no avião, lance o gancho e pendure-se no cano. Derrube o esqueleto de
dinossauro, deixe o prédio, remova as tábuas e entre no armazém abandonado.

Encontre os tonéis explosivos, use o gancho e arremesse o batarang nos tonéis
enquanto fica pendurado. Entre pela abertura formada na parede, tome o elevador,
deixe e continue pela escada de mão. Passe abaixado pela janela e interrogue o
inimigo. Suba nos alicerces, passe pela abertura na parede. Jogue um batarang
para assustar os inimigos, salte na fenda da parede e destranque a porta.

Tome o elevador cheio de produtos inflamáveis, lance o gancho e jogue um
batarang para detonar tudo. Pegue a chave da porta com um dos capangas. A
próxima sala está cheia de capangas, entre pelo duto de ar, saia pela janela e
pendure-se com o gancho. Jogue o batarang para explodir a sala, pegue a chave
com um dos inimigos e destranque a porta no corredor.

Entre pelo duto de ar, lembre-se que o piloto do helicóptero não poderá notar
sua presença ou acarretará no fracasso da missão. Ataque o inimigo pelas costas,
caia na sacada e entre pela janela. Acerte batarangs nos suportes do heliponto.
Interrogue o piloto, lance o gancho no helicóptero assim que ele decolar.
Pendure-se no cabo e derrote o inimigo.



ARKHAM ASYLUM

Suba a escada de mão, pendure-se no cabo, use o gancho quando o inimigo se
afastar da janela. Saia pela outra janela, desça pelo cano, jogue um batarang no
carro e ataque os inimigos – começando pelo que está armado. Entre pela janela,
ouça as duas mensagens da secretária eletrônica, então insira a senha 4563 no
keypad.

Gire na barra, pendure-se no cano e passe sobre o portão. Espero o guarda se
afastar, caia sobre a pequena plataforma no alto da escada de mão, contorne pela
esquerda. Remova a grade, caia, ataque o guarda e destranque as celas dos
loucos.

Ao sair do prédio, procure uma abertura perto da escada; escale o cano, contorne
o prédio, pendure-se no cabo e ataque o inimigo armado. Entre pela janela
saltando no teto do veículo. Tente tomar o elevador, suba no teto, jogue um
batarang na caixa de energia e vá para o andar superior.

Avance para o próximo prédio, entre na cozinha pela porta mais à esquerda, ligue
o gás dos fogões e exploda tudo. Escale o alambrado. Há um inimigo armado no
corredor: pendure-se no cano do teto, lance um batarang para atraí-lo.

Vá para o teto do prédio, gire o suporte para gancho, apenas note a ruptura na
base da caixa d’água ao lado. Pendure-se no fio, suba na outra caixa d’água e
entre pela janela. Espere os inimigos irem embora, jogue um batarang e vá para o
sótão, caia na abertura para recolher o cilindro de gás. Volte para o sótão e
faça o caminho de volta para o teto do prédio anterior usando o gancho.
Posicione o cilindro junto à caixa d’água e jogue um batarang. Puxe as três
alavancas dos geradores e saia pela porta.

O código para abrir as portas do elevador deve ser obtido interrogando os
inimigos no final do corredor. Caia no piso abaixo, ataque o inimigo, destrua os
fusíveis e tome o elevador. Encontre a abertura e passe por debaixo do inimigo.
Na próxima área com dois inimigos, pendure-se no cano no teto e lance um
batarang na caixa de energia.

Cruze o duto de ar, destrua as caixas, interrogue o sujeito e obtenha uma chave.
Use o cabo ótico na porta dupla e aguarde os inimigos terminarem a conversa –
esconda deixando que dois inimigos passem por você. Lance o gancho, pendure-se
na corrente e jogue um batarang para liberar o gás. Abra a tampa e caia no
esgoto.

Passe pelo cano próximo da escada. Gire duas válvulas, passe pelo cano. Alcance
a porta - por onde o inimigo fugiu – pendurando-se nas correntes. Os inimigos
estão concentrados nesta última sala, jogue batarangs nas prateleiras, passe
pelo duto de ar, ataque dois inimigos pelas costas e hackeie o terminal para
assustar os inimigos. Você começa a perseguir os inimigos que sempre conseguem
tomar o elevador assim que seu personagem o avista na tela. Crane enviará alguns
loucos, derrote-os, quebre as caixas, suba a escada de mão e acione um gancho
que permitirá alcançar o andar superior. Derrote Crane e vá buscar Gordon.

Quebre o vidro da janela, use o gancho e depois paire até a outra janela. Tenha
cuidado para não ser visto pelas unidades policiais. Nas áreas externas, os
holofotes poderão revelar sua presença – é morte na certa! Fique de olho no GPS,
assim que avistar uma sala cheia de policiais, saia pela janela e entre por
outra no andar de cima (passe quando o policial na janela der às costas). Os
policiais começam a subir as estadas. Jogue um batarang na janela e saia por
ela. Forme uma cortina de fumaça arremessando um batarang no extintor de
incêndio.



SAVING RACHEL

Batman leva Rachel pro batmóvel e é sua missão conduzi-los até a batcaverna
(futuro nome... hehe). Avance o mais depressa possível visando evitar que a
barreira seja formada na pista. Evite que o batmóvel seja visualizado por muito
tempo pelos holofotes nos helicópteros. Na última etapa uma barra surge na tela
demonstrando o tempo limite para salvar Rachel.



WAYNE MANOR

Ducard é o verdadeiro Ra’s Al Ghul. Combata os ninjas e Ra’s, persiga-o, derrote
mais dois ninjas e passe abaixado pela abertura entre os móveis em chamas. A
sala está cheia de fumaça, empurre o objeto para quebrar o vidro. Escale o cano,
vá saltando pelas correntes e entre pela porta na sacada.

Suba a escada de mão na biblioteca, salte pelas correntes e empurre o vaso
gigante. Na segunda biblioteca, puxe o livro “Art of War” (A Arte da Guerra),
pegue o batarang. Volte uma sala, jogue o batarang no lustre, suba, acerte o
vaso e salte.

Encontre Fox na cozinha, as chamas estão a ponto de alcançá-lo. Saia pela porta
esquerda, derrote os ninjas, acerte a estátua fazendo com a escada seja
deslocada para longe das chamas; suba-a e saia pela janela. Jogue um batarang na
estátua próxima da escada, isto libertará Fox. Resta encontrar Alfred.



NARROWS CHAOS

Salte a grade, suba a escada de mão e a corrente. Encontre-se com Scarecrow – o
Espantalho – e a explosão o jogará bem longe. Pegue a chave e dê a partida no
carro da polícia praticamente sucateado. Suba a escada de mão, lance o gancho e
pendure-se no cano. Fale com o Espantalho mais uma vez, quebre o vidro à direita
e lance o gancho.

A plataforma é destruída, mas é só se pendurar nos canos e usar o gancho também;
entre no duto de ar no final. Derrube a plataforma com os inimigos, acerte um
batarang no botão no fundo da tela para atrair a corrente para perto de você,
pendure-se na corrente e acerte o botão novamente. Mais adiante, suba a escada
de mão e liberte Rachel.

Plane até o outro prédio, pendure-se com o gancho e entre pela janela. Plane
também até o teto da instalação, quebre o vidro e caia. Salte no monotrilho.



MONORAIL TO GOTHAM

Derrote os vários ninjas. Entre no contêiner e suba no teto, contorne o vagão
pelas bordas. Entre neste mesmo vagão, vá para o teto e salte continue correndo
pelo alto (há ninjas dentro do vagão).

Não tente abrir a porta cheia de explosivos, passe por debaixo do vagão. Ataque
o inimigo quando ele der às costas. Salte para o próximo vagão e jogue o
batarang na junção dos vagões. Derrote mais ninjas e obtenha a senha 1942.

No vagão aberto cheio de inimigos, pendure-se nos canos laterais, suba a escada
de mão e liberte os tonéis. Jogue um batarang na grade no chão, avance alguns
vagões.

Combata Ra’s e ele fugirá e desprenderá o vagão. Lance rapidamente o gancho.
Tente desligar o emissor de microondas e Ra’s o atacará pelas costas. Derrote-o
definitivamente e lance o gancho após o interrogatório.

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